terça-feira

mgmt

burn notice é uma das minhas 'séries de verão' preferidas. divertida e sem grandes pretensões, se divide direitinho entre os casos da semana e a (a esta altura longa) mitologia que envolve a demissão do personagem principal.

já se foram três temporadas e a teia de personagens foi aumentando, a história foi crescendo, meu déficit de atenção se agravando e as respostas vão sendo dadas em doses bem moderadas.
e justamente por acompanhar a série há três anos, aprendi a ter paciência. gosto do quebra-cabeça que vai sendo montado (ou desmontado), dos vilões da temporada (que desta vez se multiplicaram) e da transformação dos coadjuvante em personagens principais - não dá mais para viver sem fiona e maddy.

a terceira temporada chegou ao final na semana passada e pelo segundo ano seguido a peça principal do season finale foi a chamada management (ou 'gerência'). e foi curioso ver o michael fazendo exatamente o oposto da vez passada: indo atrás dos poderosos, juntando poderes e se entregando no final.

e se eu tivesse que apostar, diria que a tal gerência deve exercer um papel ainda mais fundamental e ativo na próxima temporada. eles não iam escalar um ator do calibre do john mahoney só para fazer ponta em season finales.

a quarta temporada de burn notice estreia em junho no usa.
season finale por michel arouca.
entrevista com matt nix no what's alan wathcing?

Nenhum comentário: