sábado

13 vozes

meme divertido (e difícil) que o lucas me mandou: listar 13 vozes que eu mais gosto e as 13 músicas que justifiquem isso.

repasso para (que dificilmente farão): anderson, fábio, fer, juliano e teco.

em ordem alfabética:

adriana calcanhotto / mentiras

alex turner (arctic monkeys) / 505

brendan flowers (the killers) / sam's town

britt daniels (spoon) / the ghost of you lingers

caleb followill (kings of leon) / mcfearless

cássia eller / todo amor que houver ness vida

kelly jones (stereophonics) / maybe tomorrow

marcelo camelo (los hermanos) / tá bom

maria rita / santa chuva

nathan willett (cold war kids) / golden gate jumpers

paul banks (interpol) / obstacle 1

rodrigo amarante (los hermanos) / condicional

thom york (radiohead) / pyramid song

2 comentários:

Vinícius P. disse...

Escolhas bastante dignas que certamente estariam em minha lista se pudesse escolher mais de 13 - se bem que alguns entraram, como o Camelo e o York.

Anônimo disse...

Ótimas escolhas, adoro a maioria dessas vozes. Minha lista teria ficado mais parecida com a sua se tivesse escolhido minhas vozes favoritas, ao invés das mais marcantes. Fiquei especialmente feliz pela Maria Rita na lista, com minha música preferida dela. Condicional talvez seja minha música favorita na voz do Amarante também, mas escolhi Retrato Pra Iaiá, porque foi a que me fez começar a gostar muito da voz dele. Na do Brandon eu tenho um milhão de músicas favoritas, e Mr. Brightside não é uma delas, mas comecei a gostar de TK por ela, minha lista não refletiu tanto meu gosto atual, mas assim como o vinícius, se eu pudesse escolher uns 20, 3 ou 4 dessa lista entrariam.