terça-feira

that thing you do

quatro anos, 63 episódios e alguns bons 27 minutos semanais da minha vida. é tempo suficiente para eu poder dizer: mary-louise parker, eu só assisto weeds por você.

desisto de tentar entender quando a série deixou o tubarão para trás. também desisto de tentar me convencer que jenji kohan ainda sabe o que está fazendo. enquanto mary-louise parker (e sejamos justos: elizabeth perkins, justin kirk e kevin nealon também) forem presença garantida na minha programação semanal, eu aturo qualquer porcaria que essa velha doida inventar.

então já sabem. assisto weeds por nancy botwin & cia apenas. passar bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também, eu também. \o/

Vinícius P. disse...

Ah, eu adoro a Mary-Louise Parker, mas particularmente vejo a série por muitos outros motivos (que a incluem, lógico).